RagnaPERFECT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaPERFECT

Venha Participar Desse Novo Servidor!!


    Regras In-Forum

    Adm - Mao
    Adm - Mao
    Admin


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha-Espirito Santo
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Regras In-Forum Empty Regras In-Forum

    Mensagem  Adm - Mao Qui Fev 05, 2009 5:37 pm

    1)Não é permitido abrir vários tópicos com o mesmo assunto, em especial quando o assunto em questão já foi avaliado em um tópico encerrado.

    2)Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão ou siglas que insinua as mesmas nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie um e-mail para um dos Administradores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.

    3)Não é permitida a postagem de mensagens com provocação a qualquer Usuário, moderadores e\ou Administradores; o participante que fizer isso será expulso do Fórum.

    4)Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta **sem que o autor seja informado.

    5)O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos esdrúxulos, tais como: "Socorro!!!") e não pode ser direcionado à uma única pessoa (por exemplo: "Admin, me ajude!"). O título do tópico poderá ser editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida
    .

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:44 am